Pages

sexta-feira, 23 de março de 2012

Macetes de Hitman: Blood Money PS2


Veja algumas dicas básicas para não ser surpreendido durante o jogo:
 
Mantenha a compostura: durante as missões, é possível roubar as roupas de vários inimigos, mas é bom lembrar onde a primeira troca foi efetuada e onde você deixou o terno com que iniciou a fase. Largar a roupa jogada por aí resulta em uma bela multa da sua agência.
 
Mãos limpas: com exceção da penúltima missão, na qual escolher uma arma de fogo é essencial, recomendamos que você inicie as demais apenas com o básico. Acredite: o careca consegue causar um belo estrago só com seringas de sedativos e venenos. Sem falar no implacável fio de náilon capaz de estrangular todo mundo.
 
Não deixe pistas: não deixe nenhum corpo em locais visíveis, procure jogá-los em lugares afastados ou escondê-los em caçambas de lixo e baús. As armas também podem implicar em multas no final da missão; jogue-as em lugares onde ninguém vai passar.

Dinheiro infinito

Complete qualquer missão e ganhar tão pouco dinheiro quanto possível. Salve o jogo, então repetir que a missão novamente. Ganhar dinheiro, tanto quanto possível e criar um ponto de salvaguarda imediatamente antes de escapar a partir do nível. Então, escapar do nível e as telas de revisão da missão aparecerá exibindo o seu saldo de conta nova. Qualquer dinheiro adicional ganho de jogar a missão a segunda vez que serão adicionados ao saldo da sua conta. Em seguida, volte para a primeira tela, selecione para repetir a missão. Uma mensagem de aviso que o seu progresso será perdido aparecerá. Ignore essa mensagem, como os seus pontos e salvar saldo da conta não será reposto. Quando a missão começa novamente, coloque o ponto de salvaguarda criado imediatamente antes de escapar do nível. Fuja do nível e que o dinheiro adicional será adicionado à sua conta novamente. Repita este processo tanto quanto desejado para obter uma quantidade ilimitada de dinheiro.
Infinito salva no modo Normal e Expert

Poupando durante uma missão na dificuldade Normal ou Expert, aperte Start antes do "Save Complete" mensagem aparece e não contarão para o limite de saves. Nota: Este não irá prejudicar o seu jogo salvo.
Livre intel

Compre todos os intel quando uma missão começa. Anote, então pausar o jogo e optar por reiniciar a missão. Você terá seu dinheiro de partida original, e da intel agora estará disponível para compra novamente, mesmo que você sabe o que ele continha.
Fundo alternativo

Complete o jogo para alternar o fundo do menu principal.
As manchetes dos jornais

Depois de completar uma missão, a manchete do jornal vai variar dependendo de como você fez. Se você fez mal, o jornal vai dizer isso no parágrafo. Se você atirar muito pouco e usam mão a mão, ele vai dizer que não há informação suficiente para fazer uma descrição ordenada de você. Se você concluiu a missão com alta precisão, ele vai dizer que você é um atirador bem treinado. Tente completar missões de maneira diferente de ver as manchetes diferentes.
 
Placas Olhe para as placas de carros em diferentes níveis. No "New Life A" missão, a placa de todos os carros lê BADBLOD (Bad Blood). No "A House Of Cards" missão, a placa da limusine primeiro no casino lê "L1MONEY", ou algo similar.
Seqüência final alternativa

No nível final "Requiem", Diana lhe dará o antídoto para o soro morte. Você vai desaparecer dentro e fora da vida (barra de energia sobe e cai para a batida do coração do Agente 47), enquanto o rolo créditos. Se você não fizer nada, o jogo terminará. No entanto, se você pressionar a Esquerda Analog-stick Up and Down (ou qualquer outro botão) repetidamente, você vai voltar para a vida e sua missão será a de não deixar testemunhas. -De: PRIMEBEEF2006
Easy "Silent Assassin" rank em A Missão Nova Vida

Inicie a missão, sem armas, exceto para o seu equipamento de série. Primeiro, vá até a traseira do caminhão de alimentos quando o entregador está saindo. Pegue os donuts, em seguida, levá-los ao virar da esquina para que ninguém possa vê-lo. Coloque-os no chão e, em seguida, percorrer o seu inventário. Selecione a opção "Seringa Sedativo", em seguida, olhar para a caixa de donuts e injetar o sedativo para eles. Pegue os donuts de novo, colocar a seringa, e então voltar para o caminhão de alimentos. Solte a caixa de donuts no chão logo atrás dele, então a pé. O homem entrega vai pegar as rosquinhas e levá-los para a van do FBI outro lado da estrada. Espere um tempo curto e uma seqüência de curto intervalo dentro do caminhão irá aparecer, mostrando os agentes do FBI em adormecer. Vá para a parte de trás do caminhão, abrir a porta quando solicitado, e ir para dentro. Quando dentro do caminhão do FBI, se vestir como um agente do FBI e roubar a fita de vídeo, que deve estar no lado esquerdo da van como você vai dentro Não pegar as armas. Deixe o veículo e ir até a frente da casa e caminhar dentro. Vá para fora o de volta para o barracão, que fica no canto superior direito. Espere até que haja ninguém por perto. Se o homem vai na piscina, não tente segui-lo ou a sua barra de suspeita vai para o amarelo. Quando não há ninguém ao redor, arrombar a fechadura, entrar, e pegar o fluido de isqueiro. Saia do galpão, vá para a direita, e depois ir para a piscina. Durante a sua direita é um churrasco. Vá até ela e você vai ter o "Rig a Barbeque" opção. Selecione-o, em seguida, ir para dentro da casa e esperar debaixo da escada. Fique em torno de um curto período de tempo e uma seqüência de intermissão curta irá mostrar uma mulher sendo queimada viva. Quando ela está morta, voltar lá para fora e pegar o microfilme que ela está usando no pescoço. Volte para dentro, então suba as escadas. Vire à direita em toda a aterragem, então siga em frente. Abra a primeira porta à sua direita, em seguida, entrar e esperar por trás da parede em forma de L. Se o alvo principal já está lá, esperar por ele para sair, então espere um pouco para ele voltar. Quando ele retorna, certifique-se que ele está de costas para você, então fibrewire ele. Quando ele morre, arraste seu corpo para o lugar que você estava escondendo (na parede em forma de L). Em seguida, a Sprint para fora da casa para a sua fuga tão rapidamente quanto possível. Se isso for feito em um curto espaço de tempo, você deve pegar qualquer um "Hitman" rating ou "Silent Assassin" rank. De qualquer forma, você receberá US $ 100.000 e se você já tiver terminado o jogo você pode comprar um upgrade adicional para suas armas personalizadas sempre que você selecionar uma missão.
Easy "Avaliação Especial" a realização de uma missão Vida Nova

Você vai precisar de um mínimo de dez tiros na cabeça por essa conquista, assim como um rifle sniper silenciado, e no caso da folha. Na missão Vida Nova, selecione o seu rifle sniper como sua única arma. Caminhe um pouco para a casa da árvore no final da rua onde você encontra o rifle de ar. É no ponto de exclamação perto da escada no meio do mapa. Descompacte o seu rifle e snipe cada agente do FBI que começa dentro de suas vistas. Pouco depois, dois carros chegarão levando mais agentes. Snipe estes, bem como, tomando cuidado para não bater qualquer civis ou do cão. Você deve acabar com dois guardas restantes na van de vigilância na frente, um na porta da frente, e um na porta traseira. Embale seu sniper no caso alumínio e caminhar de volta para a van de vigilância, mas se transformar em uma garagem aberta na esquerda. Desembalar e montar o fuzil no canto de trás, deixando cair o fuzil no chão da garagem. Caminhe para o outro lado da rua e envenenar os donuts quando ninguém está olhando. Aguarde até que o fornecedor entregar os donuts e ver a seqüência de intermissão. Digite o van quando o atleta está fora da vista. Mude para uma roupa de FBI e usar o telefone para chamar a testemunha. Deixe a van imediatamente e pegar seu rifle. Guarda do Snipe na porta da frente e olhar para a esquerda. Você deverá ver o testemunho sobre o telefone na janela da sala; snipe ele também. Entre na casa pela porta à esquerda da garagem. Caminhe para o norte para o quarto com a janela aberta e sair. Ande para o canto fundo do quintal e snipe o agente do FBI final na porta dos fundos. Pacote de seu rifle sniper para cima e entrar na janela de novo. Deixe o caso no quarto e começar a seringa sedativa pronto. Encontre a mulher da testemunha correndo ansiosamente pela casa e sedar a ela para levar o colar de microfilme. Captura de seu caso sniper na saída. Volte para o seu terno que você deixou na vigilância van, em seguida, avance até a saída para obter a realização e ler uma manchete interessante.
Secret "Slugger" rank em A Missão Nova Vida

Mate todos na missão, mesmo o cão, com o taco de beisebol para obter o "Slugger" rank especial.
Rapidamente a roupa do FBI em uma missão de vida Nova

Normalmente, para obter as roupas do FBI, que faria a droga donuts e alimentá-los para os federais na van. Você, então, vê-los ficar doente e passar para fora antes de entrar na van novamente. Você realmente não precisa fazer isso. Assim que você vê-los ficar doente, você pode entrar na van. Eles serão tão doente, que não vai notar.
Saco de corpo em uma missão Vida Nova

No início da missão, manter sua mina, no caso da restauração. O homem vai realizá-lo novamente mais tarde. Quando ele está na parte de trás, soprar o caso. Os agentes irão multidão em volta e ninguém vai dizer: "Porra, não outro. Eu odeio ter que fazer isso." ou algo similar. Ele então colocou o homem em um saco de corpo e arrastá-lo para outra sala.
Easy "Silent Assassin" rank de uma missão Ano Vintage

Você não precisa de quaisquer armas para esta missão, você só precisa da Mina Anti Pessoal, Serum Sedativo, e moedas. No início da missão, não seguem os turistas. Em vez disso, vá para o oeste ao longo da parede exterior. Quando você chegar ao canto você verá um caminhão quebrado. Verifique se o seu mapa para os guardas. Deve haver um sul de sua localização. Vá ao seu redor com árvores e arbustos como a sua capa. Você não precisa se arrastar, como ele geralmente não percebe se você estiver a uma distância justa de distância. Uma vez que você passar por ele usar o soro e sedá-lo pelas costas. Pegue suas roupas e deixá-lo lá. Entra no compartimento traseiro do caminhão quebrado em seguida, obter em seu telhado. De lá, pegue no telhado arrecadação. Lentamente rastejar por lá para o buraco no teto, então pule dentro Os outros guardas não dará muita atenção para você desde que você está vestindo roupas do guarda. Você não precisa se preocupar com o nível de alerta, mesmo se ele sobe. Correr para fora da instalação de armazenamento e outro lado da praça. Vá para a direita da mansão e passe pela porta de madeira. Continue correndo em linha reta e pegue a primeira porta à esquerda que leva para o porão. Você deverá ver um guarda, logo que você abrir a porta. Coloque uma mina ao lado dele no gadget com corda. Confira o mapa até que você observe um pontinho vermelho (o destino) introduzir uma pequena abertura quadrada abaixo de você. Assim que isso acontecer, pegue alguns metros para trás do explosivo. Jogue uma moeda no chão para o guarda vem a ele. Detonar a mina uma vez guarda limpa fora. Ao fazer isso, o guarda não vai morrer e você não vai sofrer uma penalidade por uma matança desnecessária. Aguarde alguns guardas a correr para o lugar que você está, então faça seu caminho de volta para a mansão. Em vez da entrada da frente, utilize a pequena porta do lado esquerdo do mesmo. Isso vai levar você um pouco subterrâneo. Vá para a porta da direita e esperar (com o seu mapa on) para o guarda que é paralela à que você passar por aqui e virar-se (começa a marchar de volta). Abra a porta, vá até ele e sedá-lo. Arraste a guarda para o próximo quarto a sua direita e pegue suas roupas. Ele é um tipo diferente de guarda que pode se mover ao redor da casa livremente. Vestido como um guarda VIP, ir ao segundo andar e no quarto com seu alvo. Não se preocupe em rastejar. Vá para a varanda e jogar algumas moedas no chão para chamar sua atenção. Uma vez que ele vem para verificá-la, chegar por trás dele e empurrá-lo sobre o trilho. Ambos os alvos já estão mortos. Verifique se o seu mapa. Deve haver um "!" marcar próxima, que é uma janela. Saia dela e para baixo do telhado. Desça o telhado e vá para a direita atrás do canto. Haverá uma passagem estreita para baixo para o avião. Observe que este é o lugar onde o segundo alvo foi parar. Não se esqueça de pegar sua arma em sua maneira para baixo. Quando você está perto do avião, rastejar pelo trabalhador um e dois guardas que estão nas proximidades. Ignorar o trabalhador e caminhar ao redor do caminho. Entre no avião e completar a missão.
Tocar piano em uma missão Ano Vintage

Para tocar piano, andar até ele e dispará-la em locais diferentes para fazer sons diferentes.
Easy "Silent Assassin" rank da alteração XXV missão

Inicie a missão com absolutamente nenhuma arma. Vá para a ala leste, passar os detectores de metal, e mover para a frente. Passe os cabos vermelho e vá para a esquerda ao banheiro. Prepare-se para usar a seringa sedativa. Vá para o canto ao lado da porta. Aguarde até que o atendente museu para entrar e usar o banheiro. Esgueirar-se por trás dele e sedá-lo. Pegue suas roupas e arrastá-lo para um canto. Aproxime-se dele como você pode. Não fazer isso pode resultar na obtenção da atenção guardas. Sai do banheiro e ir diretamente para a entrada auxiliar do museu. Continue, e no final do corredor, vá para a porta do lado esquerdo para chegar ao exterior. Olhe para a Marinha e ficar por trás dele. Pegue suas roupas e não se preocupe com o M14. Você não vai precisar dele e ele só fica no caminho. Volte para dentro e encontrar o corredor do edifício principal. No final do corredor há uma porta que o levará para o telhado. Sobe, e encontrar o andaime no edifício principal. Sobe, mas parar antes de chegar ao topo, haverá dois trabalhadores olhando para a janela. Se eles te ver subir, eles vão dar o alarme. Espere-os para virar, em seguida, subir até o topo. Vá na janela. A sala em frente tem uma câmera. Evite ir nele. Em vez disso, vá para a esquerda para a sala de estar reformado e continuar através de portas até encontrar a próxima janela. Certifique-se que a Marinha patrulhamento não está na sala mais. Então, sair pela janela e descer o andaime seguinte. Quando você está lá em baixo, vire à esquerda e chegar perto da borda para escalar o muro. Há uma rede que irá levá-lo para o jardim. Se você fez isso em tempo hábil você estará no jardim antes de o vice-presidente está lá com seu cão. Pode haver um patrulhamento de guarda do Serviço Secreto. Evite levantar suspeitas. Andar, ou se sozinho, corra para o West Wing para a única janela clara no Salão Oval. Parchezzi é no Salão Oval e vai chegar perto da janela quando o vice-presidente se aproxima dela. Puxe uma mina de parede do seu inventário. Parchezzi pode ver você fazer isso, mas ele não vai fazer nada sobre isso. Configurá-lo tão perto da janela que for possível, então correr de volta para o telhado de onde veio. Suba e estar pronto com o detonador. Verifique se você está perto o suficiente para detonar. Assim que o vice-presidente está na janela, aguarde cerca de dois segundos e Parchezzi virá para conversar com ele. Detonate, então se livrar do detonador e subir de volta no andaime até o edifício principal. Vá para trás da mesma forma que veio, evitando as câmeras. Desça o andaime outro, e ir para o corredor. Saio, mas não se esqueça de colocar o seu terno novamente. Sua barra pode mostrar um pouco verde ou até mesmo amarelo, mas é aceitável. Basta caminhar para fora através dos detectores de metais e escapar.
Mantenha armas personalizadas na Emenda XXV missão

Existem dois métodos para tirar armas, tais como os Silverballers, etc através da Casa Branca e ignorar os detectores de metais. O primeiro método é ir para o outro lado do estacionamento quando você começa. Olhe para a esquerda quando chegar ao fim e você deverá ver uma caixa de armazenamento ICA. Coloque as suas armas personalizadas nele, então vá para a Casa Branca pelas portas duplas na frente e percorrer os detectores de metais. Lembre-se que o fio de fibra, seringas, minas, o detonador e não será ativado detectores de metal. Vá para o outro lado do lobby. Deve haver um guarda atrás de uma corda assistindo algumas portas dobro. Entre na porta à sua esquerda (o banheiro), e ficar de frente para o canto mais longe da porta e ir ao banheiro. Aguarde até que o membro museu ou pessoal para entrar e para a porta se fechou atrás dele. Pegue uma arma silenciosa (fio de fibra ou seringa) e use-a antes que ele abre a porta. Pegue suas roupas e escondê-lo da melhor forma possível contra o canto mais afastado do banheiro, mas mais próximo da porta. Confira o mapa. Se há uma pessoa inocente no átrio, olhando em sua direção, espere que ele comece a se afastar antes de abrir a porta ou ele vai ver o corpo e você será morto. Abra a porta quando você tem a chance. Ao ficar atrás das cordas, atravessar a largura do átrio e pela porta do outro lado. Ir directamente para a outra extremidade do corredor seguinte e tomar a última porta do lado esquerdo. Isto deve levá-lo fora. Quando você tem a chance de tirar a Marinha dos EUA que patrulha aqui, faça-o, em seguida, escondê-lo atrás do bloco de aço grande. Pegue suas roupas e armas. Caminhe de volta para fora das portas da frente e você deve bip, quando passar pelo scanner, mas os guardas não vão atirar em você. Tomar as armas para fora da caixa de armazenamento a partir do lado do edifício e esconder-los. Quando você voltar atrás no que deveria beep, mas mais uma vez, os guardas devem ignorá-lo enquanto você tem o seu M14 no pronto.

Para o segundo método, faça o mesmo que acima, mas quando o Marinho está fora do caminho, não tome suas roupas ou sua arma. Trabalhe seu caminho de volta para fora das portas da frente e ir para a caixa de armazenamento. Pegue uma arma e segurar a arma assim que você pode jogá-lo. Mire-se e passado a cerca, em direção à parede da Casa Branca. Bounce sua arma fora da parede e ele vai pousar no outro lado da cerca. Faça isso com todas as suas armas, e então voltar para a área onde você incapacitado da Marinha. Desça a rua e pegar as armas, depois escondê-los. Certifique-se de longe o suficiente por trás da parede para os guardas para fora da frente para não ver você ou eles vão atirar em você. Nota: Este método é útil se as falhas do jogo e dos Fuzileiros atirar em você mesmo quando você se parece com um.
Easy "Silent Assassin" rank em Cortinas de Down missão

Este truque requer que você tenha o alcance para o seu Silverballer. Quando a missão começa, corra para cima os degraus e para a direita. Lance uma bomba e rapidamente escolher a fechadura da primeira porta à esquerda. Entre e explodir a bomba. Espere um momento, snipe então o homem em sua caixa privado e do ator caminhando no palco. Coloque sua arma e sair de lá. Se feito corretamente, você receberá um "Silent Assassin" rank em menos de um minuto.
Clube Rato em Cortinas de Down missão

No porão durante a missão, existem três ratos. Mate-os e um keycard rotulado como "Clube dos Ratos" aparecerá na mesa próxima. Vá até onde você pode encontrar o keycard para a sala de controle de luz e haverá uma porta com um slot de cartão magnético. Use o "Rat Club" keycard na porta. No interior são ratos de boxe (com luvas) e jogar poker.

Obter roupas policiais em missão Flatline

Assim que a missão começa, você verá uma guarita. Corra para a porta lateral e entrar. O interior policial irá dizer-lhe para sair. Deixe, então aguarde um momento e andar para trás dentro Ele estará andando para o outro lado e não ver você. Rapidamente sedar ou matá-lo. Pegue sua arma e roupas. Além disso, verifique a caixa arma ao lado da porta de munição extra.
Dançando Agente 47 em O Assassinato de missão Crows

Pegue um dos disfarces para a Salsa, Rock, ou bar Blues. Em seguida, mova o Agente 47 na pista de dança e permitir que o jogo em marcha lenta. Depois de alguns minutos, ele começará a dançar. Nota: Se você se move em torno dele, enquanto ele está dançando, ele irá parar, no entanto, você ainda pode mover a câmera enquanto ele dança.
Easy "Silent Assassin" rank em 'Till Death Do Us missão Parte

Não são necessárias armas nesta missão, tudo que você precisa é de duas seringas de veneno. Comece a missão indo em direção à festa. Aguarde até que o convidado bêbado de vomitar e ir para o galpão do lado esquerdo. Siga-o nele. Espere por ele para se sentar e dormir, em seguida, tomar o seu convite da festa. Você não precisa levar suas roupas. Vá para a casa principal e entra. Fique à direita das escadas. Se a noiva é de lá não falar com ela, pois isso irá levar o seu tempo. Em vez disso, manter-se ir até o fim do foyer. À sua direita está a cozinha. Verifique se o seu mapa para ter certeza que ninguém está nele, ou vai, ou está atrás de você. Quando é claro, ir na cozinha. Você vai encontrar o bolo de casamento. Retire uma seringa e injetar o veneno no bolo. Vá para a sala diretamente atrás de você. Fique ao lado da parede, para quando o padre entra ele não vai vê-lo. Aguarde até que o noivo para entrar na cozinha e dar uma mordida do bolo. Ele vai cair morto na porta da cozinha. Quando você é claro, voltar na cozinha e arrastar seu corpo. Escondê-lo no recipiente no canto da cozinha. Saia da cozinha usando a mesma maneira que você veio dentro Vá direto para o banheiro. Certifique-se de que ninguém está lá e escolher a fechadura da porta ao lado do banheiro. Não vá para a área de recepção. Em vez disso, manter-se ir direto para o banheiro. Para a esquerda é uma porta que está bloqueada. Certifique-se de que ninguém está no banheiro e arrombar a fechadura. Há um protetor que patrulha o corredor seguinte. Certifique-se que ele está caminhando para longe da porta, como você abri-lo e correr em linha reta para a porta na frente de você apenas para esconder um pouco. Alternativamente, se você pensa que é rápido o suficiente e pode fazê-lo para as escadas antes que o guarda se vira, faz isso em seu lugar. Suba as escadas e para a esquerda, ficando o mais próximo possível da parede possível. Há guardas ao virar da esquina como você entrar no quarto de Pappy através da porta à esquerda da escada. Vá no quarto e encontrar a área onde a TV está localizado. Obtenha seu seringa para fora e pronto e entrar no armário. Espere e Pappy acabará por vir até a sala para assistir televisão. Saia e injetá-lo com a seringa de veneno. Depois, volte para baixo da mesma forma que veio. Verifique se o guarda não te ver descendo as escadas, já que ninguém é permitido para o segundo andar. Use a mesma maneira de sair - através do banheiro, então diretamente para o exterior. Andar, e não executar. Além disso, se você adequado ao hóspede bêbado vista seu terno novamente para evitar os excedentes de recuperação de terno. Se o bar é um pouco amarelo, é aceitável, você ainda vai ter o "Silent Assassin" rank.
A referência Simpsons

No assassinato de missão Crows, matar pelo menos um policial. No final da missão, o artigo do jornal irá ler "A polícia pretende colocar uma baixa prioridade na investigação das mortes dos agentes de segurança. NOPD chefe Wiggum estados," As mortes de nossos colegas policiais foram trágicas. Vamos descobrir quem matou eles. '", ou algo similar. -De: shadowofthereal1
 
Armas

Pistols

    
Bull.480
    
Desert Eagle
    
Silverballer
    
Slp.40 Pistol
    
Esnobada Nosed
    
Six Shooter
    
Slp.40s

Shotguns

    
Espingarda
    
SP12 Shotgun

SMGs

    
MP5
    
MP7
    
MP9
    
SAF SMG
    
SMG tático
    
TMP

Rifles

    
Air Rifle
    
FN-2000
    
M4
    
M14
    
SG552

Fuzis Sniper

    
Dragunov
    
Rifle Elephant
    
Kazo Trg
    
W2000 Sniper

Nenhuma arma esconderijo

    
Pregador

Upgrades

M4

    
Handguard Ris ($ 50.000)
    
Munição de baixa velocidade ($ 50.000)
    
Bundas estoque ($ 50.000)
    
Munição extra ($ 75.000)
    
Mira laser ($ 75.000)
    
Montagem em trilho ($ 75.000)
    
Armaduras balas perfurantes ($ 75.000)
    
Silencer tipo 1 (US $ 100.000)
    
Pistol Grip ($ 100.000)
    
Clipe duplo (US $ 150.000)
    
Red Dot Sight (US $ 150.000)
    
Silencer tipo 2 (US $ 200.000)
    
Tambor revista ($ 200.000)
    
Tipo de escopo 1 ($ 200.000)

Silverballer

    
Munição de baixa velocidade ($ 50.000)
    
Silencer tipo 1 (US $ 50.000)
    
Munição extra ($ 75.000)
    
Mira laser ($ 75.000)
    
Montagem em trilho ($ 75.000)
    
Magnum munição ($ 100.000)
    
Dupla ação ($ 100.000)
    
Lâmina longa ($ 100.000)
    
Red Dot Sight (US $ 150.000)
    
Clipe de grande porte (US $ 150.000)
    
Silencer tipo 2 (US $ 200.000)
    
Fogo totalmente automático ($ 200.000)
    
Tipo de escopo 1 ($ 200.000)

SMG Tactical

    
Bundas estoque ($ 50.000)
    
Munição de baixa velocidade ($ 50.000)
    
Munição extra ($ 75.000)
    
Montagem em trilho ($ 75.000)
    
Magnum munição ($ 75.000)
    
Fogo rápido ($ 100.000)
    
Cano curto ($ 100.000)
    
Silencertype 1 (US $ 100.000)
    
Mira laser (US $ 150.000)
    
Clipe duplo (US $ 150.000)
    
Silencer tipo 2 (US $ 200.000)
    
Red Dot Sight ($ 200.000)

SP12 Shotgun

    
Bundas estoque ($ 50.000)
    
Flecha munição ($ 50.000)
    
Munição extra ($ 75.000)
    
Atualizar aumento ($ 75.000)
    
12 balas calibre ($ 75.000)
    
Cano curto ($ 100.000)
    
Montagem em trilho ($ 100.000)
    
Mira laser (US $ 150.000)
    
Maior revista (US $ 150.000)
    
Red Dot Sight ($ 200.000)
    
Silencer type1 ($ 200.000)

Misc. atualizações

    
Analgésicos ($ 50.000)
    
7x50 binóculos zoom ($ 50.000)
    
Melhor lockpick ($ 50.000)
    
Kevlar colete ($ 75.000)
    
Aprimorada detonador ($ 75.000)
    
Adrenalina ($ 100.000)
    
Colete à prova de bala ($ 100.000)
    
Mina extra ($ 100.000)
    
Cratt Schultz lockpick (US $ 150.000)
    
Folha mala acolchoada (US $ 150.000)
    
Colete à prova de balas flexível ($ 200.000)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...